Velis CRM para a SUA distribuidora

// FAQ

Essas Respostas Podem te Ajudar

Consigo contratar o Velis pelo site?

Não. Para contratação do Velis acontecer, entre em contato com nossos consultores e teremos um imenso prazer em entender a sua forma de trabalhar, quantidade de acessos, integrações necessárias e, então, o consultor conseguirá informar o processo de contratação ideal para a sua necessidade.

É possível testar por um período gratuito?

Não há período de testes gratuitos. Antes da contratação, um de nossos consultores fará contato para entender as suas necessidades e, então, será realizada a apresentação com as
funcionalidades da plataforma. Há o acesso em um ambiente de demonstração com dados para simulações e testes disponíveis em nosso site. Basta enviar o formulário de contato para acessar o ambiente de demonstração.

Como são as cobranças?

As cobranças de mensalidade serão feitas via boleto bancário sempre no dia 10 do mês seguinte a contratação.

A cobrança acontece no início ou no final do ciclo?

As cobranças são sempre realizadas no final do ciclo.

Existe um período de carência?

Não há período de carência, porém disponibilizamos a qualquer momento, inclusive, antes da contratação, um acesso ao ambiente de demonstração com dados, para simulações e para conhecer todas as funcionalidades. Este ambiente de demonstração fica disponível no site após o envio do formulário de contato. Há, também, a possibilidade de solicitar uma apresentação da plataforma para um consultor Velis e, assim, conhecer todas funcionalidades.

Após contratar o Velis, com quanto tempo estará disponível para uso?

Após contratação e assinatura de contrato, se não houver integração, o Velis estará disponível para uso do cliente em até 48 horas. Caso haja a necessidade de integração, a disponibilidade
de uso do Velis precisará ser baseada na complexidade da integração.

A cobrança é feita por usuário mensal?

Sim. As cobranças serão feitas por usuários ativos na plataforma mensalmente.

Há valores adicionais nas mensalidades?

Não há valores adicionais durante as mensalidades, o valor cobrado é somente acordado na contratação por nossos consultores.

Existe quantidade mínima de usuários ativos?

Sim, a plataforma exige que tenha no mínimo três usuários ativos mensalmente.

Em caso de cancelamento, existem multas, rescisões e demais cobranças?

Não, a única cobrança que haverá, será a utilização do mês referente ao cancelamento.

Posso solicitar customização do Velis ao contratá-lo?

É importante que, antes de contratar o Velis, seja informado para a equipe comercial todas as necessidades da operação de sua empresa.

Customizações no Velis deverão ser solicitadas pela empresa contratante, e a equipe interna do Velis irá avaliar a necessidade.

Sendo possível implementá-la, sua empresa será
informada do orçamento, esforço e prazo necessário para o desenvolvimento e disponibilização para utilização.

Consigo adicionar o logotipo da minha empresa?

Sim, é possível adicionar o logotipo da empresa contratante.

Como é o suporte para dúvidas após a contratação?

Após a contratação você poderá acionar o suporte para tirar suas dúvidas através de E-mail, Telefone ou WhatsApp.

É possível integrar o Velis a outro app?

Sim. O Velis tem API aberta para integração. Basta solicitar a API para um de nossos consultores.

Como funciona a integração?

O principal objetivo da integração é automatizar o envio do pedido do Velis para o ERP, evitando assim a necessidade de redigitarão dos pedidos e possíveis erros nessas digitações. Além disso, há
uma otimização do tempo da operação. No geral, nas integrações já disponíveis entre Velis e nossos parceiros, são integrados os seguintes cadastros:*
▪ Produtos (com suas características, preços e estoque);
▪ Clientes;
▪ Usuários;
▪ Formas de pagamento;
▪ Condições de pagamento;
▪ Contas a receber;
▪ Pedidos.

* Consulte a equipe Velis para maiores detalhes sobre a integração que você
pretende realizar.

Posso realizar integração da minha loja virtual?

O Velis possui APIs de integração disponíveis para que a equipe de desenvolvimento de sua empresa possa utilizá-las e fazer a integração com todos os softwares que permitem integração.

Quanto tempo dura a integração Velis?

Uma vez configurada a integração do Velis com o ERP, ela será válida por tempo indeterminado, respeitando as regras de integração.

Posso realizar a integração com minha própria empresa?

O Velis possui APIs de integração disponíveis para que a equipe de desenvolvimento de sua empresa possa utilizá-las. E fazer a integração com todos os softwares que permitem integração.

Posso realizar a integração com uma empresa totalmente online?

Sim. O Velis possui APIs de integração disponíveis para que a equipe de desenvolvimento de sua empresa possa utilizá-las e fazer a integração com todos os softwares que permitem integração.

Tenho suporte para integrar meu ERP com o API Velis?

Sim, a equipe de suporte e desenvolvimento do Velis poderá auxiliá-lo com todo o processo de integração, além da disponibilização do ambiente de testes e documentação.

Quanto tempo dura a integração Velis?

Uma vez configurada a integração do Velis com o ERP, ela será válida por tempo indeterminado, respeitando as regras de integração.

Posso realizar a integração com minha própria empresa?

Sim. O Velis possui APIs de integração disponíveis para que a equipe de desenvolvimento de sua empresa possa utilizá-las e fazer a integração com todos os softwares que permitem integração.

Posso realizar a integração com uma empresa totalmente online?

Sim. O Velis possui APIs de integração disponíveis para que a equipe de desenvolvimento de sua empresa possa utilizá-las e fazer a integração com todos os softwares que permitem integração.

Tenho suporte para integrar meu ERP com o API Velis?

Sim, a equipe de suporte e desenvolvimento do Velis poderá auxiliá-lo com todo o processo de integração, além da disponibilização do ambiente de testes e documentação.

O que é o usuário?

Usuário é o utilizador do Velis. Aquele que será cadastrado para ter um acesso e utilizar diariamente o Velis nas suas atividades.

Posso adicionar quantos usuários eu quiser?

Sim, não há limite de usuários a serem cadastrados.

Os planos tem contrato mínimo de vigência?

Não, os planos podem ser cancelados a qualquer momento.

//CRM PARA GRANDES OPERAÇÕES

Dados de campo em insights de vendas

// time de especialistas

Nossa Equipe a Sua Disposição

01

Entre em contato com nossa equipe de especialistas que podemos ajudar!

CLIQUE AQUI
01

Novos Clientes

Novos Clientes
02

Nosso suporte está a sua disposição no horário comercial estendido!

FALE CONOSCO
02

SUPORTE

SUPORTE
03

Quer ser um parceiro certificado VELIS CRM? Entre em contato que temos uma proposta para VOCÊ

SAIBA MAIS
03

Parceiros

Parceiros

Integrados com